RS +55 51 3017.6000 | SC +55 48 3086.9900 | SP E DEMAIS ESTADOS: 4007.1799

NOSSO ATENDIMENTO

Não perca tempo, entre em contato com nossa equipe de especialistas que está sempre pronta para te atender.

Segunda a sexta-feira

08:12 às 12:00 – 13:00 às 18:00

Palhoça – SC

Rua da Praça, 241, Salas 512 e 513 – Pedra Branca

+55 48 3086.9900

Porto Alegre – RS

Rua Dr. Mário Totta, 838 – Tristeza

+55 51 3017.6000 ou 4007.1799

São Paulo – SP

Rua Fortunato Ferraz, 862, Vila Anastácio

4007.1799

Miami - FL

comex@hardlink.com.br

Canais de SAC:

Compliance e DPO | Encarregado de Dados
A Compliance da Hardlink e do seu Grupo Econômico é Kátia Fontoura e os dados para contato são:

Telefone: (51) 99256-7479
E-mail: canalconfidencial@hardlink.com.br

Segurança de TI:

Os responsáveis pela Segurança de TI da Hardlink e do seu Grupo Econômico são Rodrigo Pavão, Patrick Borges e Caio Kievel – contato pelo e-mail

canalconfidencial@hardlink.com.br

Canais de Dúvidas e Suporte:

Em caso de dúvidas com relação ao presente Código de Conduta, o acesso ao Canal de Suporte e Informações será:

Telefone: (51) 3017-6006
E-mail: canalconfidencial@hardlink.com.br

Canais de Denúncia:

A Diretoria e os Colaboradores da Hardlink devem utilizar os canais apropriados para efetuar denúncias ou informar condutas impróprias que desrespeitem este Código de Conduta, Ética e Compliance e demais Políticas da Empresa. A Diretoria e os Colaboradores da Hardlink não devem retaliar ou penalizar qualquer pessoa que, de boa fé, expresse preocupação ou envie denúncia através dos meios informados. Sempre que houver qualquer conduta que infrinja este Código de Ética ou coloque em risco a sua observância, o Colaborador terá acesso ao Canal Confidencial pelos seguintes canais:

Telefone: (51) 3017-6006
E-mail: etica@hardlink.com.br
O Comitê Compliance e Canal Confidencial analisarão, acompanharão e tomarão as medidas necessárias em relação a todas denúncias recebidas em até 7 dias úteis.

Canais de Reclamações e Sugestões:

Sempre que houver qualquer reclamação ou sugestão, deve ser acionado o Canal de Ouvidoria pelos seguintes canais:

Telefone: (51) 3017-6001
E-mail: ouvidoria@hardlink.com.br

Canais de RMA - Pós-vendas:

Na hipótese de troca de partes e peças durante o prazo de garantia ou mesmo logo após a Prestação de Serviços, o Cliente deverá entrar em contato com o Canal de RMA pelo e-mail

rma@hardlink.com.br

Canal Pós-vendas | Produto

produtos Dell EMC

posvendasdell@hardlink.com.br

Canal RMA

demais

produtosrma@hardlink.com.br

Em relação a produtos Dell EMC, faturados diretamente pelo Fabricante ou Pedidos Markup, somente serão aceitos processos de devolução após a aprovação do próprio fabricante (*).

Para produtos Dell EMC faturados diretamente pelos distribuidores, somente serão aceitos processos de troca ou devolução abertos e aprovados pelos Canais de RMA de cada Distribuidor Dell EMC.

Rapidamente um dos nossos especialistas entrará em contato.

Se inscreva para nossa Newsletter